Cancelamento de compra

americanas - Loja Online
Belo Horizonte - MG
21/07/2022 às 19:11

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Efetuei a compra de uma geladeira,a americanas cancelou,refiz a compra meu cartão com limite,mandei a selfie que me.pediram e mesmo assim cancelaram novamente,que dificuldade a lojas americanas está tendo de aceitar minha compra,que falta de.respeito.com o consumidor

22/07/2022 às 10:34

Oi Sidilene, bom dia!

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é muito importante para nós.

Em atenção ao seu contato, alertamos que para a segurança de nossos clientes, todos os pedidos efetuados no site passam por uma análise. O processo pode ser finalizado em até 24h úteis e sujeito confirmação de informações por telefone.
Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

Verificamos em sistema que o pedido foi cancelado devido à falta de algumas informações relativas à sua compra e por esse motivo será direcionada ao departamento responsável para que possa receber esclarecimentos sobre a questão apresentada.

Oriento que aguarde contato em 2 dias úteis via telefone por parte de um representante do setor de análise de dados.

Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.

Mayara Vianna
Atendimento Especial - Americanas
Horário de atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 17:30

22/07/2022 às 10:44

Essas respostas me deixam ainda mais frustradas,pois meu cadastro está todo atualizado e foram canceladas sem sequer as americanas me ligar,somente pediram a selfie que eu enviei prontamente,não tem nada errado com meu cadastro,mas já efetuei a compra em outra loja que de imediato me atendeu,comprei pelas americanas por telefone,o que mais vocês precisam pra ter certeza que sou eu?

26/07/2022 às 16:33

Oi Sidilene, boa tarde!

Recebi retorno do setor de análise de dados hoje 26/07/2022 13:57 onde foi informado que houve tentativa de contato por telefone, porém sem sucesso. É necessário que ocorra contato por telefone, caso contrário o cadastro permanece bloqueado para novas compras.

Mayara Vianna
Atendimento Especial - Americanas
Horário de atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 17:30

26/07/2022 às 16:39

Não houve tentativa de contato por telefone,somente link pedindo selfie e foi enviada duas vezes ,já disse que meu cadastro está atualizado,e na outra tentativa de compra sim houve uma ligação que prontamente foi respondido o que a atendente me perguntou e em seguida foi cancelado,ligaram pro meu fixo,meu cartão meu login e cancelaram,já desisti da compra

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com americanas - Loja Online?