Compra marcada como entregue, mas, não foi entregue

americanas - Loja Online
Pedro Leopoldo - MG
15/07/2022 às 11:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 13/07/22 efetuei a compra de uma licença do Office 365 Personal com entrega marcada para 14/07/22. Informei o endereço de entrega como comercial e nas informações complementares está descrito o horário de funcionamento.
Não recebi o produto e no aplicativo/site informa que a entrega foi realizada. Entrei em contato com o atendimento da Americanas por telefone e o atendente não tinha acesso ao protocolo da entrega com os dados do recebedor.
O pior é que estou dependendo do recebimento do produto para atualizar minha licença do Office 365 e One Drive para não perder meus dados salvos na nuvem. Minha licença expira em 16/07/22.

15/07/2022 às 17:45

Oi Carlos, boa tarde!

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é muito importante para nós.

Informo que foi aberto ocorrência junto á transportadora para que possamos verificar se trata-se de um baixa de entrega [Editado pelo Reclame Aqui] que foi registrada por engano ou se realmente foi entregue para alguém eles vão realizar um procedimento de acareação para localização do produto.

Encaminhamos todas as orientações necessárias por mensagem privada.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Mayara Vianna
Atendimento Especial - Americanas
Horário de atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 17:30

16/07/2022 às 09:51

Estou esperando uma resposta definitiva com o protocolo com os dados da pessoa que recebeu minha encomenda.

19/07/2022 às 17:14

Oi Carlos, boa tarde!

A averiguação está em andamento e ainda não recebi um retorno concluído dos responsáveis, mas permaneço acompanhando os procedimentos e volto a passar maiores informações até o dia 21/07.

Mayara Vianna
Atendimento Especial - Americanas
Horário de atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 17:30

26/07/2022 às 21:08

Apesar do compromisso firmado de uma resposta/pedido de desculpas até o dia 21/07/22 não foi cumprido irei relatar a conversa que tive pelo WhatsApp da Americanas.
Informei no dia 16/07/22, pelo WhatsApp, que o entregador jogou a caixa pela grade da empresa. A caixa foi achada por um colega de trabalho, dentro do canil e com marcas de dentes, mostrando que os cachorros de guarda brincaram com a embalagem, por sorte não se tratava de um produto frágil, então não houve dano ao material. Depois que informei isso para a Americanas não recebi nem um pedido de desculpas. Simplesmente leram a mensagem e não fizeram nada, o pior é saber que nada vai acontecer com o irresponsável do entregador.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com americanas - Loja Online?