Reclamação respondidaRespondida

Compra não finalizada .. Porquê ?

americanas - Loja Online
São Paulo - SP
02/12/2014 às 22:15
ID: 10942633
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Ontem (01.12) tentei realizar por duas vezes a compra do Guarda-Roupa / Roupeiro 8 portas Havana Master com 6 Gavetas Ipê Duna - Santos Andirá no valor R$ 563,00 (boleto), ao finalizar a compra aparece a mensagem dizendo que o boleto dever ser impresso e pago em dois dias uteis para que seja validado o pedido, porém não apareceu nenhuma opção para que o boleto fosse impresso, imaginei que pudesse ser enviado no meu e-mail, porém até o presente momento isso também não aconteceu; consultei por varias vezes através do meu login os meus pedido e não aparece nenhum histórico de compra, porém continuei tentando e aguardei o possível envio do boleto em meu e-mail. Hoje (02.12) ao entrar no site para verificar novamente vi que o produto teve aumento para o valor (R$799,00) e ao consultar os pedidos continuo a mesma coisa (nenhum pedido no histórico).



    Sentirei-me muito enganado e lezado pela Americianas, se caso tiver um retorno dizendo que não consta nenhuma tentativa de compra na data de ontem; pois até agora estou sem saber o que aconteceu com o meu pedido.



    Gostaria muito de uma explicação e a solução, possivelmente pela Central da Americanas poderão verificar minhas tentativas de compra deste produto, e saberão que não estou mentindo, e claro ficarei no aguardo do envio do boleto com o valor correto referente a compra que fiz ontem.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/12/2014 às 17:24

    A Americanas.com contatou o cliente Arnaldo Jose, por e-mail, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia.


    Atenciosamente,
    Keyt
    Americanas.com

    Está com problemas com americanas - Loja Online?

    Reclamar