COMPREI PAGUEI E NÃO LEVEI

americanas - Loja Online
Rio Claro - SP
14/11/2015 às 21:15

No dia 09/11/2015, entrei o site oficial das Americanas.com, o qual já efetuei compras anteriormente e já possuía cadastro ( tanto que compras que fiz no site em 2012 e 2014 aparecem lá), Finalizei a compra da Casa da Barbie para dar a minha filha no natal tudo bonitinho, gerou o boleto e paguei, no dia 14/11/2015, fui consultar o pedido e estava cancelado. Ao entrar em contato junto ao SAC me responderam que o boleto gerado por eles não é da CEF o qual eu paguei. Mas como assim o site oficial deles, a pessoa entra e sai com um boleto clonado?

Falaram para procurar o banco e fazer boletim de ocorrência e boa, não assumem nenhuma responsabilidade. É o cumulo do absurdo, no minimo se tivessem vergonha na cara me reembolsariam, ou entregariam a mercadoria.

Resolvendo ou não não compro nunca mais neste site ( onde está a segurança do site para poder vender pela internet tremenda incompetência )e aconselho as pessoas a tomarem muito cuidado, pois esta rolando um [Editado pelo Reclame Aqui], para onde está indo este dinheiro [Editado pelo Reclame Aqui] das pessoas, pois isto é [Editado pelo Reclame Aqui].

16/11/2015 às 14:43

Prezada Senhora Juliana.

Conforme o nosso contato por telefone, sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo 2015111660073, para que sua situação seja analisada por nossas áreas responsáveis .
    Caso tenha alguma dúvida, por gentileza, me acione por e-mail.

Dulce
    Equipe Americanas.com

18/07/2016 às 09:57

Tive que entrar nas pequenas causas, pelo telefone nada resolvido

Está com problemas com americanas - Loja Online?