Descaso com entregas Lojas Americanas

Efetuei no dia 14/06 a compra de uma TV pois a minha havia queimado no site da Americanas, a entrega foi super rápida e recebemos o produto no dia 17/06, porém o produto chegou com defeito e solicitei a troca, no dia 21/06 a TV foi recolhida pela transportadora e no dia 23/06 recebi um e-mail informando que a troca tinha sido aprovada e que a transportadora já estava com. O produto.
O prazo para entrega foi até o dia 01/07, o que não ocorreu, não foi entregue dia 02, 04 e não aparece mais informações sobre a entrega, somente que está em Itajubá.
Não existe telefone da transportadora e os atendentes da americanas informam que a entrega está atrasada, que vão verificar com o setor responsável e continuo sem receber a TV.
Verifico que quando foi para vender foram rápidos e muitos eficientes, agora em uma troca, o pós venda é lento e não existe nenhuma empatia pelo cliente.
Eu e minha esposa compramos muito na Americanas e nunca tínhamos passado por isto, muita falta de respeito com o cliente.
Aguardo retorno da empresa com uma solução o mais rápido possível.

06/07/2022 às 10:33

Olá! 🌞

Tudo bem? Espero que sim 💕😊!

Peço que me informe:

Número do pedido:
Número da remessa:

Aguardo seu retorno para prosseguir com o atendimento.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Anna Santos
Atendimento Especial
Atendimento de segunda á sexta dás 08:00 ás 17:30.

06/07/2022 às 10:39

Bom Dia!!!

Segue informações solicitadas:

Pedido: 02-954470968
Número da Remessa: 20220013460046

Aguardo uma posição e entrega urgente, estou sem nenhuma Tv em casa.

Jorge

07/07/2022 às 09:13

Muito bom, o atendimento foi rápido e solucionou o meu problema.

Está com problemas com americanas - Loja Online?