Reclamação não resolvidaNão resolvido

DESCASO

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi um email hoje dizendo que meu pedido 02-615615024 foi extraviado e será enviado novamente, sem qualquer ônus.



Como assim sem qualquer ônus?



E o prazo da entrega que não será cumprido (termina amanhã).



SEQUER INFORMARAM O NOVO PRAZO PARA A ENTREGA.



Comprei para dar de presente no próximo domingo (22/11). E agora, chego na festa de mãos abanando???



Vale registrar que a única situação que justificaria o suposto extravio seria o [Editado pelo Reclame Aqui]/furto da carga da transportadora. Todo o mais é deficiência na prestação do serviço.



E ainda ficam pedindo meu voto para eleição no e-bit.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2015 às 19:55

Prezada Senhora Carla.

Conforme nosso contato por telefone, sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto protocolo 2015111812585, para que sua situação seja analisada por nossas áreas responsáveis .
Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione por e-mail.


Atenciosamente,
Dulce
Equipe Americanas.com

Consideração final do consumidor

15/12/2015 às 19:44

O produto foi entregue depois do prazo.
Só volto a fazer negócio se não precisar confiar no prazo de entrega informado pela loja.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com americanas - Loja Online?

Reclamar