Entrega agendada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao atendimento físico da loja e entrei em contato com o atendimento via e-mail da reclamada. Solicitei que as entregas fossem feitas normalmente, com postagem o quanto antes possível e não mais pela entrega agendada. O agendamento atrasa demais a entrega. Os atendentes disseram não ser possível por motivo de segurança. Qual o risco de segurança se o endereço é o mesmo, se o destinatário é o mesmo e se eu me identifico mediante senha? Senti que fui tratado de forma indiferente e com má vontade.
Resposta da empresa
12/01/2017 às 10:21Olá, Juliano
Bom Dia!
Conforme nosso contato, ficou confirmado que as dúvidas referente aos seus pedidos foram sanadas.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Peço por favor, que não deixe de me avaliar no site Reclame Aqui.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Atenciosamente,
Monique
Americanas.com
Consideração final do consumidor
20/01/2017 às 10:55Resolveu. Tive que apelar ao reclame aqui, mas resolveu. Demorou um pouco pra efetivamente entregar, mas resolveu.
Reclamações parecidas