Erro no login no site

americanas - Loja Online
30/12/2014 às 11:26

Minha reclamação é referente a logar no site mas não tem nada a ver com o meu pedido e nem é sobre entrega. O que acontece é que a uns meses atrás eu fui entrar no site e deu e-mail ou senha errados, então eu coloquei esqueci minha senha e recebi por e-mail para alterar. Alterando, este link já direciona para o site onde vc já pode efetuar a compra mas se você se se deslogar, esta senha não funciona mais, e vc tem que colocar esqueci minha senha novamente para conseguir logar. Enfim liguei e me pediram para aguardar pois o setor faria o meu descadastramento no site para que eu fizesse outro. Fiz outro cadastro mas não comprei nada...ontem fui fazer uma compra e deu o mesmo problema. Fiz tudo de novo, esqueci minha senha, alterei a senha, loguei e comprei mas ao entrar hoje no site está acontecendo a mesma coisa. Liguei para o atendimento e a pessoa disse que teria que descadastrar, e quando eu estava explicando que isso não adiantava a ligação caiu. Entrei então pela chat através do reclame aqui e a atendente me mandou um link para alterar a senha e expliquei que ele alterava mas depois a senha não funcionava...o chat caiu e não consegui concluir o atendimento. Enfim, não quero que fiquem descadastrando para eu cadastrar novamente toda vez que for comprar. Quero que resolvam o problema do meu usuário!!!

30/12/2014 às 18:07

A Americanas.com está providenciando a solução do caso do cliente Marcia Arantes conforme contato por e-mail @uol.com.br está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Andreia
    Americanas.com

12/01/2015 às 16:07

Tive um retorno por e-mail onde pediram que eu fizesse o mesmo procedimento de esqueci minha senha. Informei que isso não adiantava, mas sem querer descobri o erro. Eu estava cadastrando uma senha de 9 dígitos e o sistema aceitava e enviava a mensagem de sucesso mas não gravava. Reparei que tinha uma mensagem pedindo q cadastrasse uma senha de máx 8 dig e então deu certo. Mas se vc cadastrar de 9 ele também aceita porém não grava após sair do sistema. O site é falho quando aceita que se cadastre um numero de dígitos maior que o solicitado. Espero que corrijam este problema.

Está com problemas com americanas - Loja Online?