Estorno de compra cancelada não concedido

Americanas Marketplace
Cubatão - SP
30/06/2022 às 08:17

Fiz uma compra em 21/04/2022 de um Purificador de Água Consul Eletrônico com Refrigeração - CPB33AF, o qual foi cancelado por falta no estoque. Em 06/05/2022 recebi o email do cancelamento confirmado e que eu teria o estorno do valor em até duas faturas, pois bem, paguei 2 faturas com um valor de um produto cancelado e agora pra nossa surpresa pela terceira vez a parcela veio para pagar. Americanas, quando irão de fato cancelar a compra no cartão? Não tenho dinheiro para pagar o mesmo produto parcelado 2x todo mês, visto que tive que pedir o produto novamente, pois precisava, então estou pagando o cancelado e o que deu certo. No telefone disponibilizado não tem jeito algum de falar com atendente, como resolver se a empresa não deixa o cliente acessível a ela mesma? Devo procurar meus direitos?

30/06/2022 às 09:10

Juliana,

Bom dia, tudo bem?

Sei que passou por muita coisa antes de chegar aqui no Reclame Aqui, mas espero que tenha prestado um ótimo atendimento.

Quero transformar sua experiência a partir de agora, pois você se tornou minha cliente e tudo o que você precisar estarei aqui a disposição para proporcionar um atendimento com prontidão, qualidade e em tempo hábil. ❤

Recebemos sua reclamação e já acionamos o setor responsável para que possamos atende-la.

Todas orientações foram passadas através da mensagem privada, por gentileza solicitamos que verifique.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
    Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
    Lydyane Pereira
    Serviço de atendimento ao cliente
    Atendimento Especial – Americanas Marketplace
    Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30.

Está com problemas com Americanas Marketplace?