Estorno de pagamento

Comprei o livro blackbook clinica médica 2A edição no dia 30.08.2016 parcelado de 3 vezes no cartão de crédito, o produto nao chegou, a atendente das lojas americanas me contactou alegando que o produto nao foi entregue devido a transportadora directlog nao ter localizado meu endereço. Entao dei todos os dados possíveis da minha residência para que enviassem de novo o produto pois precisava muito do livro ( isso ja completando quase um mês depois de ter comprado online o produto), entao a atendente disse que iriam entregar e que iria acompanhar a entrega, passou de novo quase um mês e a atendente liga para mim falando que o endereço nao havia sido localizado sendo que não é a primeira vez que compro na americanas online ja comprei umas 2 vezes e foi entregue sem problemas. A atendente disse que ia enviar de novo o produto eu nao aceitei pois ja tinha se passado quase 3 meses e a ultima parcela ja aparecia na fatura do cartão, entao pedi o recarcimento do produto sendo que terminei de pagar ontem dia 11.11.2016 antes havia pedido umas 3 vezes o recarcimento do dinheiro mais todas as vezes falam que dentro de três dias será feito e nunca acontece. Estou me sentido lezado, me fizeram perder tempo. Eu exijo o meu recarcimento lojas Americanas.

18/11/2016 às 09:12

Bom dia, Danilo

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Conforme falamos ao telefone aqui na Americanas.com trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, a solicitação de estorno foi enviada à administradora do cartão de crédito e o valor poderá ser visualizado na próxima fatura ou na seguinte. Esse prazo depende de procedimentos internos da administradora do cartão.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Lourrania
Americanas.com

25/11/2016 às 01:30

Ainda não me deram estorno do meu dinheiro, eu fiz a reclamação dia 11/11/2016 e hoje é 25/11/2016 me falaram que era para espera 10 dias úteis e até agora nada que iriam devolver. Não irei descansar até devolverem o meu dinheiro.
Lojas americanas está me decepcionando de mais.

08/12/2016 às 13:50

Resolveu o meu problema! o estorno da compra caiu na fatura!

Está com problemas com americanas - Loja Online?