Reclamação respondidaRespondida

falta de comprometimento e respeito com o consumidor

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde

venho através deste canal deixar meu alerta para os consumidores, para que nao efetuem compras no site americans.com , pois efetuei a compra de uma mesa para dar de presente para minha mae, efetuei o pagamento no boleto bancario,entregaram a mesa conforme o informado no prazo de 12 dias uteis, porem ao levar o produto para a minha mae na hora da montagem vimos que umas das peças que e utilizada para montagem da cadeira veio sem a furação adequada para a montagem da mesma, em outra paça da cadeira veio com um arranhao fundo na madeira que fica acima do encosto... na parte da base teria que ter vindo 8 pinos de sustentacao para a a madeira q segura a parte decorativa da mesa e so veio 3, pois bem em contato com a central de atendimento SAC ( servico de atendimento ao consumidor) me senti como se nao passasse de mais uma troxa pois o gerente ricardo me disse que para efetuar a troca do produto teria que esperar ate janeiro depois da retirada do produto esperar mais 12 dias uteis para ser enviada uma nova mesa, e caso quizesse a devolucao do dinheiro seria o mesmo prazo, o mesmo disse atraves do protocolo 20151219155663 que entraria em contato com o fabricante para me enviar 2 cadeiras, ontem entraram em contato comigo dizendo que teriam enviado a solicitacao, hj uma pessoa muito ignorante me ligou dizendo que o fabricante nao aceitou enviar as duas cadeiras, eu disse e agora como minha mae vai fazer sendo que esta sem mesa na casa dela? onde vai receber as pessoas nas festas de final de ano? a resposta veio ai a senhora que sabe se quizer efetuar a troca ou devolucao e da forma que ja lhe foi informada. que dizer temos que paga o produto e te-lo com defeito o pior e dar de presente , ainda assim desligou o telefone na minha cara sem se quer ouvir o que eu havia decidido. so estou querendo que eles troquem o produto ainda esta semana pois eles tem em estoque pq o mesmo ainda esta no site como disponivel para venda. OBS NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSE SITE.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2016 às 10:37

Entramos em contato por e-mail com a cliente Andressa e aguardamos o seu retorno para dar andamento à solicitação. Andressa está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-la, pelo contato informado por e-mail, quando precisar.

Atenciosamente,
Fernanda
Equipe Americanas.com

Está com problemas com americanas - Loja Online?

Reclamar