falta de comprometimento e respeito com o consumidor

Boa Tarde

venho através deste canal deixar meu alerta para os consumidores, para que nao efetuem compras no site americans.com , pois efetuei a compra de uma mesa para dar de presente para minha mae, efetuei o pagamento no boleto bancario,entregaram a mesa conforme o informado no prazo de 12 dias uteis, porem ao levar o produto para a minha mae na hora da montagem vimos que umas das peças que e utilizada para montagem da cadeira veio sem a furação adequada para a montagem da mesma, em outra paça da cadeira veio com um arranhao fundo na madeira que fica acima do encosto... na parte da base teria que ter vindo 8 pinos de sustentacao para a a madeira q segura a parte decorativa da mesa e so veio 3, pois bem em contato com a central de atendimento SAC ( servico de atendimento ao consumidor) me senti como se nao passasse de mais uma troxa pois o gerente ricardo me disse que para efetuar a troca do produto teria que esperar ate janeiro depois da retirada do produto esperar mais 12 dias uteis para ser enviada uma nova mesa, e caso quizesse a devolucao do dinheiro seria o mesmo prazo, o mesmo disse atraves do protocolo 20151219155663 que entraria em contato com o fabricante para me enviar 2 cadeiras, ontem entraram em contato comigo dizendo que teriam enviado a solicitacao, hj uma pessoa muito ignorante me ligou dizendo que o fabricante nao aceitou enviar as duas cadeiras, eu disse e agora como minha mae vai fazer sendo que esta sem mesa na casa dela? onde vai receber as pessoas nas festas de final de ano? a resposta veio ai a senhora que sabe se quizer efetuar a troca ou devolucao e da forma que ja lhe foi informada. que dizer temos que paga o produto e te-lo com defeito o pior e dar de presente , ainda assim desligou o telefone na minha cara sem se quer ouvir o que eu havia decidido. so estou querendo que eles troquem o produto ainda esta semana pois eles tem em estoque pq o mesmo ainda esta no site como disponivel para venda. OBS NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSE SITE.

11/01/2016 às 10:37

Entramos em contato por e-mail com a cliente Andressa e aguardamos o seu retorno para dar andamento à solicitação. Andressa está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-la, pelo contato informado por e-mail, quando precisar.

Fernanda
Equipe Americanas.com

Está com problemas com americanas - Loja Online?