Reclamação respondidaRespondida

Fone veio estragado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei pelo site das Lojas Americanas o fone de ouvido da Cowin, modelo SE7 MAX na cor Gold/Dourada (Pedido: 02-953173229).
A entrega estava prevista para o dia 15/06/22, foi entregue apenas no dia 24/06/22, e não veio nota fiscal.
Eu tinha comprado ele para ir viajar, não consegui levar pois o pedido atrasou 9 dias, quando ele chegou eu já estava em viagem. E o pior foi eu ter ficado na expectativa, e quando retornei de viagem, fui correndo abrir o pacote e vi que me recebi um fone estragado, fiquei muito triste! O fone sequer liga!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 14:53

Boa tarde, Cristiani.

Ratifico que estamos em tratativa referente a este mesmo assunto, não é necessário abrir novos ID’s. Seu caso segue sendo atendido no ID RA: 146060153 por favor, acompanhe a tratativa por lá.
O posicionamento do caso será realizado através (mensagem privada/telefone/e-mail) conforme acordado.

Atenciosamente,
Brenda Trindade

Está com problemas com Americanas Marketplace?

Reclamar