[Editado pelo Reclame Aqui] BOLETO BANCÁRIO

REALIZEI UMA COMPRA NA LOJA VIRTUAL DA AMERICANAS, POIS ACREDITAVA QUE SERIA UMA LOJA DE EXTREMA CONFIANÇA E PREOCUPAÇÃO COM OS SEUS CLIENTES.

INFELIZMENTE ESTAVA ENGANADO!!!

QUANDO FUI REALIZAR O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO, ESCOLHI A OPÇÃO DE PAGAR VIA BOLETO BANCÁRIO; TUDO OCORREU NORMALMENTE IMPRIMI O BOLETO E REALIZEI O PAGAMENTO, COMO QUALQUER COMPRA.

COMO JÁ TINHA REALIZADO PAGAMENTO ESTAVA APENAS ESPERANDO MINHA MERCADORIA CHEGAR.

QUANDO ME ATENTEI DEPAREI QUE NO SITE O PAGAMENTO NÃO TINHA SIDO CONFIRMADO, FIQUEI CHOCADO, NÃO SABENDO O QUE FAZER ENTREI EM CONTATO COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DA AMERICANAS.

DEPOIS DE MUITA TENTATIVAS TIVE A INFELIZ NOTICIA DE QUE O BOLETO TINHA SIDO [Editado pelo Reclame Aqui], ACHEI UM ABSURDO E RESOLVI ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE NA CENTRAL DA AMERICANAS ONDE FUI INFORMADO QUE MINHA UNICA ALTERNATIVA SERIA ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO EM QUE O BOLETO FOI [Editado pelo Reclame Aqui] E A AMERICANAS NÃO PODERIA FAZER MAIS NADA A RESPEITO.

UMA EMPRESA QUE REALMENTE SE PREOCUPA COM SEUS CLIENTES NÃO ME DEIXARIA NA MÃO NO MOMENTO TÃO DELICADO, SENDO QUE É DE EXTREMA RESPONSABILIDADE DELES GARANTIR A SEGURANÇA NOS PAGAMENTOS VIRTUAIS.

07/01/2016 às 13:23

A Americanas.com está providenciando a solução do caso do cliente Luanderson, conforme e-mail enviado para ele. Luanderson está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Andressa
Equipe Americanas.com

Está com problemas com americanas - Loja Online?