NÃO CONSIGO MINHA NF

Americanas Entregas - O2O
30/06/2022 às 08:47

Sou usuária da Americanas a muitos anos, dificilmente tenho problemas a ponto se reclamar, porém, semana passada fiz uma compra para retirar em loja, deu tudo certo e retirei o produto, porém a loja não deu baixa e eu não recebi minha NF, achando que seria um problema simples de resolver, entrei no chat do site e pedi para que dessem baixa e me mandassem a NF, mas pro meu espanto, já faz uma semana que estou tentando resolver isso e simplesmente não consigo, eles jogam de um setor pro outro, dão prazos de 2, 3, 4 dias úteis para retorno e eu não consigo receber uma simples nota fiscal!!!

30/06/2022 às 10:07

Oi Caroline, bom dia!
    Tudo bem?

Primeiramente lamento pelo ocorrido.
    Referente o pedido 02-*******, informo que encaminhei para loja dar baixa de entrega e assim finalizar com o envio da nota fiscal.
    Retorno o contato em até 2 dias úteis.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
    Pode me ligar no telefone abaixo e me mandar e-mail que te respondo dentro do meu horário de trabalho.

Regiane Oliveira
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Atendimento Especial Americanas Entregas

01/07/2022 às 08:45

E mais uma vez me deram um prazo de 2 dias, já faz quase 10 que eu estou tentando receber essa nota fiscal!!!

11/08/2022 às 14:59

Mesmo com todo o tempo percorrido, falando com vários atendentes e tendo que aguardar de 1 à 3 dias úteis pela resposta, no fim eles resolveram meu problema.

Está com problemas com Americanas Entregas - O2O?