Reclamação respondidaRespondida

Não cumpre com o que prmete

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra pra receber dia 27/06/2022 e até hoje que e dia 05/07/2022 só fica enrolando que vai entregar e já veio o valor da compra no cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 08:55

Olá Luiz, bom dia.

Protocolo de atendimento:322207060883412

Verifiquei seu cadastro e localizei o pedido de compra 02-956329573 referente ao GUARDA ROUPA SOLTEIRO BRUNA realizado em 22/06/2022 às 20h00m.

Após o pedido ser fechado foi encaminhado um e-mail informando que a entrega será feita até 27 de julho, você não recebeu?

O assunto do e-mail é Oooba! Pagamento aprovado! enviado em 22/06/2022 às 20:04.

O pedido teve a nota fiscal emitida e está em transporte seguindo fluxo.

Oriento que aguarde entrega pois o seu pedido está dentro do prazo.

Caso não esteja se referindo a esse pedido por gentileza retorne o contato informando o CPF do titular do cadastro ou número do pedido correto para que possamos prosseguir com o atendimento.

Continuo a disposição.

Esther Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas Marketplace
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Está com problemas com Americanas Marketplace?

Reclamar