NÂO ENTREGAM MINHAS COMPRAS

Supermercado Now
Belford Roxo - RJ
30/06/2022 às 08:47

ESTOU TENTANDO REALIZAR UMA COMPRA NO MERCADO EMPORIO E CANCELAM SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA,USEI MEU CUPOM DE PRIMEIRA VEZ E O MESMO NÃO VOLTOU !
    AGORA O ITEM CONSTA INDISPONIVEL !!!!
    FAZEM DIVERSAS PROPAGANDO E NÃO ENTREGAM !
    APP HORRIVEL,QUERO MEU PEDIDO !
    Pedido #50-3638794
    SE OFERECEM O PRODUTO TEM QUE SER ENTREGUE ! DEFESA DO CONSUMIDOR ,QUERO MEUS DIREITOS

30/06/2022 às 09:23

Olá Luan
    Bom dia!

Verifico que o pedido 50-363XXX4 foi cancelado devido a indisponibilidade do item no momento da compra.

Como não fazemos reservas de itens e nossos Shoppers vão as compras no dia e horário agendado, existem algumas variáveis que podem influenciar na disponibilidade dos itens, por exemplo, a ruptura de itens por compras na loja física, como informamos na política de privacidade:

Para remediar possíveis faltas, temos um fluxo de substituição, no qual você pode escolher as trocas caso tenha disponibilidade dos itens semelhantes.

Pedimos desculpas por todo transtorno e estamos dispostos a melhorar nossos procedimentos.

Quanto ao prazo de estorno, verifico que o pedido mencionado teve o valor de reserva liberado no dia 27/06/2022 às 16h34 sendo assim, se encontra dentro do prazo de estorno estabilizado pelas administradora dos cartões que é de 1 a 2 faturas, ou seja, você visualizará o valor no encerramento da fatura atual ou seguinte contando a partir desta data de liberação!

Mas caso tenha pago com saldo ame o retorno será dentro de 15 dais uteis

Encaminhei maiores informações via mensagem privada, a fim de resolvermos o ocorrido
    Caso não visualize na caixa de entrada do seu e-mail, poderá verificar na caixa de spam ou lixo eletrônico.

Atenciosamente
    Luana Veloso
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Atendimento Especial Americanas Mercado
    Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:00

Está com problemas com Supermercado Now?