Nao me entregaram a mercadoria e no site consta como recebi

Dia 17/07 comprei um hd + 2 anos de garantia no site da americanas,tive a compra aprovada rapidamente pela administradora do cartão de credito, o prazo de entrega era de 10 dias úteis, começei a acompanhar a entrega do produto pela internet, dia 25/07 olhei constava que estava em rota de entrega fiquei super feliz pois receberia antes do prazo conseguiria assim fazer o backup no notebook ate dia 29/07 que é o prazo para atualizar para o Windows 10 gratuitamente, cheguei em casa próximo das 23:30 do dia 25/07 e para minha surpresa o hd nao havia sido entregue, entrei no site da americanas e da transportadora dia 26 constava que estava em rota de entrega, entrei dia 27 e para minha surpresa constava que eu havia recebido dia 25/07 as 16:30, mas na minha casa nao entregaram hd algum, no site da transportadora tem ate o recibo como recebi assinado por uma pessoa que nao conheço e sem o numero do documento de identificação desta pessoa, ja entrei em contato com a americanas ficaram de me dar retorno e ate agora nada, tento entrar em contato com a transportadora direct e nao consigo, estou tendo gastos com telefone e pior vou perder a atualização do Windows que seria de graça,como pode a americanas trabalhar com uma transportadora que tem tantas reclamações!!

29/07/2016 às 11:06

A Americanas .com está providenciando a solução do caso do cliente Gilberto , conforme protocolo 2016072938074. Gilberto está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Atenciosamente

Bruno Bezerra
Equipe Americanas.com

01/08/2016 às 14:03

Estou sentado esperando o retorno da americanas, tentei entrar em contato hoje por email e telefone, mandei email e nao obtive resposta e telefone fiquei minutos na linha e ninguém me atendeu, no fim estou gastanto com telefone , estou pensando em cancelar a comprar e ir na justiça buscar meus direitos pois estou gastando com telefone para resolver este problema, se alguém comprar na americanas tomem cuidado pois eles podem entregar para qualquer pessoa sem medir documentos e vocês podem ficar a ver navios!!

04/08/2016 às 10:32

Recebi meu hd ontem!!! ótimo atendimento da Americanas, em especial a pessoa de Bruno Bezerra,que foi muito prestativo e interessado em resolver meu caso!! Muito obrigado Bruno!!

Está com problemas com americanas - Loja Online?