Não recebi e consta recebido

americanas - Loja Online
São Francisco do Glória - MG
15/07/2022 às 09:27

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um celular e na data de ontem dia 14 de julho de 2022 recebi Email dizendo que estava a caminho quando foi hoje dia 15 de julho recebi notificação que foi entregue e não recebi, abrindo o aplicativo vi que tem uma assinatura mal feita com meu primeiro nome e não recebi o produto

21/07/2022 às 17:21

Olá Rosyane!

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Conforme conversamos através do WhatsApp, tivemos um retorno da transportadora que houve uma baixa [Editado pelo Reclame Aqui] onde a mercadoria se encontra em posse do transportador.

Conforme solicitação liberei o reenvio o reenvio da mercadoria com prazo de entrega até 25/07/2022, não se preocupe estarei acompanhando até que confirme o recebimento do pedido.

Sobre o atraso estarei solicitando a liberação de uma retratação em vale para que possa usar no site em uma próxima compra.

Meu próximo contato será em 25/07/2022 através de telefone ou mensagem privada.

Se precisar de qualquer ajuda, conte comigo estarei disponível através do e-mail

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.

Qualquer dúvida estou à disposição!

Se cuida 😘

Qualquer dúvida estou à disposição!

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

28/07/2022 às 17:43

Após o acontecido tive um suporte muito bem feito pela atendente cujo nome era Juliana Souza, problema resolvido, espero fazer novas compras e que de tudo certo como era de costume...

Está com problemas com americanas - Loja Online?