Não recebi meu produto

Realizei em 6 de dezembro a compra de 2 itens. Paguei 64 reais de frete expresso e somente recebi 1 produto. O outro produto sequer foi enviado. E agora? Paguei uma nota no frete expresso e não recebi o produto. Como fica meu produto e o frete que paguei. Muita falta de respeito desta empresa.

18/12/2015 às 14:35

Olá Leonardo,

Verifiquei o andamento do seu pedido e está tudo conforme planejado. Fique tranquilo, seu produto chegará no prazo informado. Continue acompanhando o andamento através dos e-mails que enviamos ou pelo site em Meus Pedidos.

Jaqueline Souza
Americanas.com

18/12/2015 às 17:51

Resolvido uma ova, o prazo encerrou hoje e o produto ainda não foi enviado, como são 18:00 o prazo acabou, a não ser que vcs mandem o the flash entregar. Eu quero o valor de 64 reais que paguei no frete expresso de volta. Empresa horrível, nem para resolver por telefone, nem tiveram a decência de telefonar, nunca mais esta loja. Nota 0!!!!

22/12/2015 às 22:44

Dia 23 e nada de receber e nem notícias, péssima empresa, nunca mais nesta M.... de empresa. Cuidado quer for comprar, não recomendo, nota zero!!!

Está com problemas com americanas - Loja Online?