Não recebi meu produto
No dia 10/07/2024 comprei o SMARTWATCH XIAOMI REDMI WATCH 3 ACTIVE BRANCO DISPLAY 1,83 100 MODOS ESPORTIVOS (numero do pedido*******4) o prazo de entrega era dia 19/07/2024. Pois bem, no dia 19/07 não recebi meu produto, no dia 22/07 entrei em contato com o suporte e fui respondido dia 23/07 que meu produto iria ser entregue apenas dia 26/07 e encerrou o chamado. Sem nenhuma justificativa, nenhuma informação, o meu pedido foi prorrogado e pasmem, comprei uma pulseira em outro E-commerce (Aliexpress) em 12/07 (2 dias depois de comprar o relogio) e ja chegou, a pulseira veio da China, um produto da china chegar mais rapido do que um produto de dentro do Brasil é o máximo de ineficiencia já visto.
Resposta da empresa
23/07/2024 às 14:22Olá,
Pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento:
Minha Conta, disponível no site ou aplicativo:
https://cliente.americanas.com.br/minha-conta/pedidos
Telefones:
Capital e Regiões Metropolitanas: 4003-4848
Demais Regiões: 041 11 4003 4848
Rio de Janeiro: 0800 229 4848
E-mail:
[email protected]
Nossa equipe terá o maior prazer em te atender.
Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 16h.
Time Americanas
Réplica do consumidor
23/07/2024 às 14:24Mandam entrar em contato via sac e nao atendem. Por favor resolvam meu problema
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 21:39Não resolvem nada