Não recebi o produto.

Rio Negrinho - SC
14/07/2022 às 21:46
ID: 146802067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei dois cartuchos para impressora na Americanas no dia 05/07, a entrega seria feita pela transportadora Direct, não recebi os produtos porém consta que foi entregue no dia 14/07 as 19:47h, com assinatura digital falsificada.

15/07/2022 às 10:02

Bom dia Lucas, tudo bem?

Meu nome é Yago, sou assistente de atendimento do Reclame Aqui Americanas.com

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós e peço desculpas pelo transtorno

Em atenção a sua manifestação, pode contar comigo. Farei o possível para a resolução o quanto antes

Tentei contato com você via telefone de cadastro hoje dia 15/07/2022 por volta das 09h58/ 10h01 porém só chama e cai na caixa postal.

Encaminhei informações via mensagem privada.

A partir de agora eu sou responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a solicitação até a conclusão

**Importante**
Peço que mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o seu problema seja resolvido, para que eu possa acompanhar até o final. Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado.

Qualquer dúvida estarei a disposição.

Yago da Silva de Assis
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial Americanas.com
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com americanas - Loja Online?