PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não sai do pré-aprovado

americanas - Loja Online
São Paulo - SP
15/07/2022 às 10:21
ID: 146818951
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra ontem de um monitor ontem (14/07), a compra já foi aprovada pelo cartão e a entrega está prevista para hoje, porém eu não recebo nenhuma informação (já tentei entrar em contato pelo telefone e pelo chat, mas só o robô me responde) e no site só diz que "o pagamento está pré-aprovado", preciso receber a compra hoje, se não irei cancelar.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 13:31

Boa tarde Matheus, tudo bem ?

Em atenção a sua manifestação,

O processo de análise de dados é realizado único e exclusivamente para a segurança do cliente, seu maior objetivo é preservar a segurança de informações do cliente e da empresa.

O processo da Análise de dados inicia-se após a finalização do pedido no site de maneira automática. Se não for detectada nenhuma divergência de informação, o pedido será liberado normalmente em até 24 horas.

Caso seja identificada alguma divergência de dados por menor que for, o sistema gera uma análise manual para confirmação das informações.

Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela americanas.com e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Houve tentativa de contato por telefone e sem sucesso, por esse motivo não houve a aprovação do pedido de imediato.


Pedido encontra-se aprovado e esta em expedição aguardando a emissão da Nota fiscal com prazo de entrega até o dia 16/07/2022

Peço minhas sinceras desculpas por qualquer transtorno e saiba que fiz o que pude para te proporcionar o melhor atendimento possível.

Sei que passou por muita coisa antes de chegar aqui no Reclame Aqui, mas espero que tenha prestado um ótimo atendimento.

Sendo assim estarei encerrando o protocolo, mas caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma coisa sobre o pedido pode me acionar que estarei a disposição.

Espero ter te ajudado. Fiz o possível e estava em constante cobrança para a finalização.

**Se puder avalie o meu atendimento (essa pesquisa é exclusivamente sobre o meu atendimento).


Sei que passou por muita coisa antes de chegar aqui no Reclame Aqui, mas espero que tenha prestado um ótimo atendimento.

Tem alguns minutinhos? Conforme nossa troca de mensagens, estou encerrando o atendimento no site do ReclameAQUI

Esse contato é sempre muito legal para desenvolver meu trabalho.

Por isso, peço que atribua sua avaliação ao meu atendimento nos três quesitos no site do ReclameAQUI (lembrando: que 10 é a nota máxima).

Abaixo tem o passo a passo de como realizar a sua avaliação:

1° Acesse seu cadastro;
2° Clique no ícone “Minha conta” e depois clique em “Minhas reclamações”;
3° Em minhas reclamações, clique no botão “Responder e Avaliar”;

A sua nota é super importante!

Se precisar de ajuda, pode me chamar!

Yago da Silva de Assis
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com americanas - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade