Não sai do pré-aprovado

americanas - Loja Online
15/07/2022 às 10:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra ontem de um monitor ontem (14/07), a compra já foi aprovada pelo cartão e a entrega está prevista para hoje, porém eu não recebo nenhuma informação (já tentei entrar em contato pelo telefone e pelo chat, mas só o robô me responde) e no site só diz que "o pagamento está pré-aprovado", preciso receber a compra hoje, se não irei cancelar.

15/07/2022 às 13:31

Boa tarde Matheus, tudo bem ?

Em atenção a sua manifestação,

O processo de análise de dados é realizado único e exclusivamente para a segurança do cliente, seu maior objetivo é preservar a segurança de informações do cliente e da empresa.

O processo da Análise de dados inicia-se após a finalização do pedido no site de maneira automática. Se não for detectada nenhuma divergência de informação, o pedido será liberado normalmente em até 24 horas.

Caso seja identificada alguma divergência de dados por menor que for, o sistema gera uma análise manual para confirmação das informações.

Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela americanas.com e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Houve tentativa de contato por telefone e sem sucesso, por esse motivo não houve a aprovação do pedido de imediato.

Pedido encontra-se aprovado e esta em expedição aguardando a emissão da Nota fiscal com prazo de entrega até o dia 16/07/2022

Peço minhas sinceras desculpas por qualquer transtorno e saiba que fiz o que pude para te proporcionar o melhor atendimento possível.

Sei que passou por muita coisa antes de chegar aqui no Reclame Aqui, mas espero que tenha prestado um ótimo atendimento.

Sendo assim estarei encerrando o protocolo, mas caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma coisa sobre o pedido pode me acionar que estarei a disposição.

Espero ter te ajudado. Fiz o possível e estava em constante cobrança para a finalização.

**Se puder avalie o meu atendimento (essa pesquisa é exclusivamente sobre o meu atendimento).

Tem alguns minutinhos? Conforme nossa troca de mensagens, estou encerrando o atendimento no site do ReclameAQUI

Esse contato é sempre muito legal para desenvolver meu trabalho.

Por isso, peço que atribua sua avaliação ao meu atendimento nos três quesitos no site do ReclameAQUI (lembrando: que 10 é a nota máxima).

Abaixo tem o passo a passo de como realizar a sua avaliação:

1° Acesse seu cadastro;
2° Clique no ícone “Minha conta” e depois clique em “Minhas reclamações”;
3° Em minhas reclamações, clique no botão “Responder e Avaliar”;

A sua nota é super importante!

Se precisar de ajuda, pode me chamar!

Yago da Silva de Assis
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com americanas - Loja Online?