Nota Fiscal

americanas - Loja Online
Salvador - BA
14/07/2022 às 14:18

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra no APP das americanas de uma Smart TV 50" em setembro do ano passado (2021), a nota fiscal foi gerada normalmente. Mas de um tempo pra cá, a nota não se encontra mais no site e o pedido como cancelado, já efetuei mais de dez ligações para resolver o problema e sempre ninguém consegue dar um solução, diz que vai dar um retorno e nunca retorna. Então a única solução é realizar uma reclamação e espero um retorno por ligação e que a questão SEJA resolvida! Ou vocês estão sonegando impostos por isso o motivo de não gerar a nota fiscal? Contato
******* ou*******

18/07/2022 às 11:49

Olá Luana Tudo bem?

Estamos felizes de ter você como cliente.
Conversamos através do WhatsApp, a nota fiscal se encontra disponível no seu cadastro da americana no Minha conta.

Segue em anexo a 2º via da nota fiscal.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução por motivo de defeito devem ser feitas no prazo de até 90 dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Identificamos que a entrega foi realizada em 18/08/2021 por esse motivo encontra-se fora do prazo de troca.

Seu pedido se encontra dentro do prazo cobertura da Garantia do fabricante LG segue os contatos

SAC 4004-5400/ 0800 707 5454

Se precisar de qualquer ajuda, conte comigo estarei disponível através do e-mail

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.

Qualquer dúvida estou à disposição!

Se cuida 😘

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas.com

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com americanas - Loja Online?