Pedido ainda não foi enviado
Realizei a compra no dia 18 (quinta-feira) e o produto ainda não foi enviado ou pelo menos não foi confirmado o enviado, segundo consta um e-mail da Americanas. A compra foi realizada no marketplace da Americanas, vendido pela Sousa tecnologias e entregue pela Americanas.
Número do pedido:*******4
Resposta da empresa
23/07/2024 às 14:21Olá,
Pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento:
Minha Conta, disponível no site ou aplicativo:
https://cliente.americanas.com.br/minha-conta/pedidos
Telefones:
Capital e Regiões Metropolitanas: 4003-4848
Demais Regiões: 041 11 4003 4848
Rio de Janeiro: 0800 229 4848
E-mail:
[email protected]
Nossa equipe terá o maior prazer em te atender.
Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 16h.
Time Americanas
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 14:55Ok