Reclamação respondidaRespondida

PÉSSIMO ATENDIMENTO

americanas - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
06/03/2014 às 23:41
ID: 8149690
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    LOJA AMERICANAS - UM SHOW DE DESRESPEITO...



    No dia 09 de fevereiro de 2014 iniciei um processo de comprar de um notebook ( Lenovo) no site Americanas.com.



    A promessa era recebe o produto em cinco dias úteis, contando com a data do pagamento do boleto que ocorreu no dia 10.



    Pois bem, findado o prazo de 5 dias úteis não recebi o produto e até então, a empresa não havia comunicado nada! Liguei para a central de atendimento e me avisaram de que ocorreu "erro operacional" ( nome técnico para incompetência que a Americanas.com criou).



    Diante do ocorrido, foi dado um novo prazo de 6 dias úteis.



    Passo os 06 dias,pasmem senhores e senhoras: quando recebi a mercadoria era um notebook Samsung isto é, entregaram a mercadoria errada.



    Enfim, quase um mês sem computador. O novo prazo é dia 12/03/2014.



    Vender um produto é não acompanhar a entrega é um erro.



    Vender um produto e entregar a mercadoria errada é trágico.



    Errar é não tentar solucionar o problema o mais rápido possível é uma desrespeito.



    O importante é vender!vender!vender sem nenhum respeito!



    Erros todas as empresas tem, mas respeito dever ser cultivado em todas as organizações.



    Estou me sentido desrespeitado pela Lojas Americanas.com



    Foi a primeira é a última comprar nesta empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/03/2014 às 12:09

    Conversamos por telefone com o cliente Erlon e o informamos que o produto Notebook Ultrafino S400-963062P com Intel Core 2 i5 4GB 500GB LED 14 Prata W8 - Lenovo será entregue até o dia 12/03/2014.
    Ele está ciente de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

    Atenciosamente,
    Aline
    Americanas.com

    Está com problemas com americanas - Loja Online?

    Reclamar