Problemas com Logística
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
A americanas.com só pode estar brincando comigo!
Tenho 2 problemas com a logística de vocês:
PEDIDO 02-592163379
Estão super atrasados com a entrega de um sofá. O motivo que alegam é TELEFONE INEXISTENTE, assim não conseguem contato comigo. Como que a atendente conseguiu me ligar para informar isso? Estouraram o prazo 3 vezes e até agora nada... É só ir no endereço e entregar, está tudo certo lá.
PEDIDO 02-592247696
Ficaram de recolher um ar condicionado que estou devolvendo para trocar por outro modelo. Estão me enrolando há mais de um mês!!! A atendente diz que o motivo da não recolha é CLIENTE AUSENTE. Impossível pois o material está na portaria de prédio, disponível 24h por dia! Quando vocês vão efetivamente resolver o problema????
Nunca tive problemas com a americanas.com, mas dessa vez vocês superaram qualquer limite de paciência.
Preciso dos dois problemas resolvido ainda nessa semana. Ou vou procurar o PROCON, já que você não tem uma auditoria para subirmos esse tipo de reclamação.
Resposta da empresa
07/10/2015 às 17:33Olá Kleber,
Conforme nosso contato por e-mail, sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto os protocolos 2015100752328 / 2015100729944, para que sua situação seja analisada por nossas áreas responsáveis .
Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados.
Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.
Atenciosamente,
Grazielle Barbosa
Equipe Americanas.com
Réplica do consumidor
09/10/2015 às 01:01Desculpe os termos, mas perdi a paciência: a operação logística de vocês é um lixo!
Já fiz várias compras com vocês, mas cansei de sofrer com a sua logística. Apesar do preço, não vale a pena o stress dos atrasos e erros. Não indico e nunca mais voltarei a comprar.
Réplica do consumidor
14/10/2015 às 15:50Grazielle, esperei sua ligação na semana passada (2 dias úteis) e nada.
Preciso do material com urgência... a transportadora não quer entregar novamente sem o ok de vocês
Lembrando que eles não quiseram subir as escadas e isso ok, deixei gente alinhada no prédio para realizar o serviço e até agora nada..... Já é a terceira vez que dá na trave, cada hora a transportadora tem uma desculpa....
Consideração final do consumidor
22/10/2015 às 12:48Depois de milhares de tentativas e contatos vocês me mandaram um mail avisando que iriam estornar o valor. Aceitei. Então o sofá aparece no meu endereço de novo... Ok, material entregue, depois de muito desgaste, atrasos e stress. Mas nunca mais volto a comprar com vocês.
Reclamações parecidas