Problemas para cancelamento de compra não entregue.

Boa tarde.
Gostaria de auxilio com o cancelamento do pedido N 02-950658126. Cadastrei o número de residência errado e não consegui trocar após a confirmação do pagamento. Não recebi o produto, fiz o pedido de devolução através da plataforma e até o momento, o produto aparece como "a caminho" e não tenho retorno do pedido de cancelamento.
Por gentileza, conseguimos o imediato cancelamento da compra e a devolução do valor? O ideal seria a troca do endereço (o que tentei desde o dia que notei o erro), até porque é um presente que não, como não tive essa opção através da plataforma, minha única alternativa foi seguir com o cancelamento. Aguardo o processo para recomprar o produto, porém, devido ao prazo, estou considerando pesquisar outras lojas para adquirir.
Obrigado.

06/07/2022 às 10:22

Matheus, bom dia!

Tudo bem?

Em atenção á sua manifestação, conforme política disponível em nosso site, não realizamos troca de endereço após a finalização do pedido. Lembro que é de responsabilidade do cliente realizar o cadastro dos dados e endereço corretos.

Foi aberto protocolo para o seu caso para que o parceiro responsável solicitamos que a a entrega seja suspensa e o cancelamento, é necessário que o produto retorne ao estoque do parceiro para a liberação do valor.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Colocamo-nos à disposição, para esclarecer qualquer dúvida.

Karine Oliveira
Atendimento Especial Americanas

12/07/2022 às 08:25

Bom dia. Obrigado pelo retorno breve.

Está com problemas com Americanas Marketplace?