Produto entregue errado

americanas - Loja Online
Recife - PE
18/08/2014 às 09:39

No dia 08/08/14 fui a uma loja Americanas e fiz uma compra pelo site, mas fiz o pagamento na loja para agilizar o processo. Dia 14/08/14 recebi o produto que pra minha surpresa veio errado. tinha comprado um celular moto g dual chip, 16gb com quatro capas coloridas, ao abrir a embalagem tinha um moto g single (um chip), de 8gb. entrei em contato pelo Sac, a atendente ficou de me da um retorno até o sábado (16/08/14), o que não aconteceu, entrei em contato novamente hoje 18/08 e outra atendente disse precisava saber se na etiqueta da embalagem estava com meu meu, se a embalagem não tinha sido violada. NÃO. Passaram 4 dias para me perguntar isso, que era pra ter perguntado no 1º contato,agora me disseram que vão entrar em contato quinta ou sexta-feira para me dizer alguma coisa. Sinceramente, estou decepcionada paguei o produto a vista, recebo um produto errado, entrei em contato na mesma hora, ficaram me da retorno e toda hora quem liga pra alguma posição sou eu. vou esperar até sexta-feira 22/08/14se não resolverem nada vou procurar meus direitos. Pior que comprei o celular para dar de presente a minha filha.

19/08/2014 às 12:00

A Americanas.com está providenciando a solução do caso da cliente Luciene Veloso, conforme conversamos com ela por telefone.
    Ela está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-la, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Juscicleide
    Equipe Americanas.com

02/09/2014 às 13:51

Gostaria de agradecer a sra. Juscicleide pelo atendimento. Depois que fiz a reclamação no site, no outro dia ela entrou em contato e imediatamente se dispôs a resolver o problema. O produto foi trocado e entregue dentro do primeiro prazo que tinham dado. obrigada.

Está com problemas com americanas - Loja Online?