PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE
Fiz a compra de um notebook na Americanas no dia 21 e a entrega estava prevista para o dia 26, porém não chegou nada até agora e desde o dia 23 o rastreio não é atualizado, gostaria de saber o que aconteceu com a minha compra, pois eu preciso do produto o quanto antes. Uma falta de respeito vocês atrasarem as entregas e é a segunda vez que eu compro e acontece o mesmo problema de atraso, péssimo tudo isso. Estou muito frustrada
Resposta da empresa
30/06/2022 às 10:33Vitória bom dia!
Lamentamos pelo atraso em sua entrega.
Diante da sua reclamação, consultei em sistema o status da remessa do pedido e consta que o produto está em transferência de Recife - PE para Manaus - AM.
Acionei a transportadora solicitando informações atenção para que realizem a entrega assim que chegar em base o mais breve possível.
Encaminharei todas as orientações necessárias por mensagem privada. Por favor verifique e caso não encontre olhe no spam.
Vou acompanhar até que seu caso seja resolvido.
Sinto muito pelo ocorrido. Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem em comprar com a gente e tenha confiança de que, vamos estar aqui prontos para resolver qualquer problema que venha acontecer desde o ato da compra, e após a chegada do produto.
Pedimos desculpas pelo transtorno e estou à disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Assistente - Geiziane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas.com