Promoção Americanas no RIR 2022 NÃO funciona!!!

americanas - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
15/07/2022 às 14:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ao saber da promoção do par de ingressos para o RIR 2022 e estar apto a participar, entrei no site para realizar o cadastro, porém na última etapa do processo de solicitação o site não da continuidade, ou seja, fica parado na mesma página.
Dá pra perceber que o cursor não muda da "seta" para a "mãozinha", como nas etapas anteriores, quando clico em finalizar. Já tentei pelo celular, tablet, computador pessoal, computador da empresa, além de outros navegadores e o problema persiste.
Por favor, resolvam o problema do site de vocês com URGÊNCIA e me ajudem, pois estou sendo prejudicado em não conseguir participar dessa promoção.

15/07/2022 às 16:02

Olá, Fernando, Boa tarde!

Lamento todo o transtorno ocorrido.

Peço por gentileza que nos envie evidencias do problema ocasionado, Se possível me envia a gravação de tela da tentativa de cadastro.

Preciso que me confirme se desinstalou o aplicativo do seu aparelho, se tentou em outro aparelho, se tentou por outro cadastro pois o problema pode ser no aparelho utilizado ou algo relacionado ao seu cadastro.

Preciso que me confirme se após a tentativa de compra pelo app se o seu aparelho telefônico foi formatado, lá em configurações dá para puxar um relatório da última formatação, pois as vezes o aparelho utilizado precisa ser resetado para melhor funcionamento.

Precisamos também que nos mande o modelo do aparelho, versão do sistema operacional, versão do app instalado para que possamos dar continuidade em seu atendimento e realizarmos uma análise mais afundo para sanar o ocorrido.

Lembrando que estamos aqui para resolver da melhor maneira possível porém precisamos de mais detalhes e evidencias para resolução.

Aguardo seu retorno para prosseguir com o atendimento.

Retorno o meu contato no dia 19/07/2022.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Fernanda Bezerra
Atendimento Especial - Equipe Americanas.com

09/08/2022 às 11:02

Infelizmente fui ludibriado pela [Editado pelo Reclame Aqui] campanha e promoção da empresa. Mesmo com todas as provas apresentadas provando o erro no cadastro da promoção, perdi as duas oportunidades que eu tinha como cliente. Todos os contatos realizados foram esclarecedores até a própria atendente Fernanda Bezerra identificou o erro comigo na linha e garantiu que a área responsável faria contato comigo, o que não ocorreu e espero desde o dia 20/07 o tal contato. Lamentável passar por isso nos dias de hoje. Péssima empresa e péssimo atendimento.

Está com problemas com americanas - Loja Online?