propaganda enganosa

americanas - Loja Online
30/07/2015 às 18:06

estou imensamente chateada , recebi no meu email propaganda da americanas para promoção Black Nigt, cliquei site e observei que estava divulgado varias promoções com valores de desconto até 80%, entrei pagina brinquedos lá estava propaganda do boneco de pélucia pepa pig 70 cm cujo codigo 119283001 prometendo desconto de 86% sendo valor anunciado de 359,00 por 49,90, cliquei para fazer a compra de 5 bonecos, porem a pagina estava em preto em branco e não me possibilitava compra.

achei problema fosse computador liguei na central solicitei a compra via telefone para garantir minha compra ja que estava na tela venda ainda, a atendente disse que o valor não era esse, quando solicitou o código produto disse que não estava tendo acesso que eu deveria tentar comprar pelo site, ou seja PROPAGANDA ENGANOSA , JÁ QUE O COM VALOR SUPERIOR ELA ESTAVA CONSEGUINDO.

CÓDIGO CONSUMIDOR DIZ QUE TODA A PROPAGANDA OFERECIDA AO CLIENTE DEVE SER CONCEDIDA DE ACORDO COM DISPONIBILIZADO, NA FALTA PRODUTO OU TERMINO DA VENDA ELE DEVE SER RETIRADO .

OU SEJA ELES DIVULGAM PRODUTO SOMENTE PARA ATRAIR CLIENTES E NÃO CUMPREM O OFERECIDO

TIREI FOTO DA PAGINA E DOS ACESSOS PARA COMPROVAR , SOLICITO QUE A LOJA MANTENHA A OFERTA CONFORME ANUNCIADO.

31/07/2015 às 09:26

Olá Regiane,

Conforme nosso contato por e-mail sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo 2015073125149, para que sejam tomadas as providências. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no e-mail informado.

Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

Amanda
    Equipe Americanas.com

Está com problemas com americanas - Loja Online?