PROPAGANDA ENGANOSA

Em abril/2016 comprei uma cama box + auxiliar(assim dizia a propaganda), dia 28 de maio, recebi a cama box faltando a auxiliar e ai começou o problema, solicitei atendimento através do site e a atendente disse que houve um equivoco na propaganda, que cancelaria a compra, a transportadora recolheria a cama e o valor pago seria estornado em conta corrente. Na semana seguinte, a transportadora buscou a cama e não recebi o estorno, porem uns dias depois, chegou a cama auxiliar.fiz contato novamente, a transportadora levou a cama auxiliar E EU NÃO RECEBI O ESTORNO, fiz contato novamente e eles enviaram a cama box sem a auxiliar novamente!!!!
ja perdi a conta de quantas vezes pedi para cancelar a compra e devolver o valor, fui ate ao PROCON da cidade e de lá eles solicitaram o cancelamento para mim, mas não foi cancelado.
Tudo o que quero é o cancelamento da compra e a devolução do valor pago, é tao simples. Sou cliente da americanas.com a anos, nunca tive problemas, porem atualmente o atendimento tem deixado muito a desejar, pois não tem 0800, não fazem contato comigo, tenho que gastar com interurbano, pra tentar falar e qdo passo o numero do pedido, elas me deixam esperando por muito tempo ou desligam a ligação. Deixo aqui minha indignação e alerto a TODOS os consumidores, pois diante da minha situação só posso pensar 2 coisas: Ou o atendimento não tem um funcionário competente para a resolução do problema, ou a americanas.com devido a crise passou a cometer f-r-a-u-d-e-s com os consumidores.

07/07/2016 às 15:35

Conversamos com a cliente Fabiane através do site e prestamos esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação.

Ela está ciente também de que estamos à disposição para para lhe auxiliar.

Priscila
Equipe Americanas.com

08/07/2016 às 08:44

Esclarecimentos? Ahh é....ela informou que nao é da alçada dela....e que a parte responsavel entrara em contato, esse é o problema...eles nao fazem contato e qdo tento eles desligam,

08/07/2016 às 08:48

Quando será esse contato? Faz uma semama que estou esperando contato.....GENTE...CUIDADO COM A AMERICANAS, PRA MIM ISSO É G-O-L-P-E...FUI E CONTINUO SENDO LESA-DA PELA AMERICANAS.COM, terei que entrar com açao para receber o que paguei.

04/09/2016 às 11:07

hoje é 04/09/2016 e continuo no prejuízo, tive que entrar com ação judicial para receber meu dinheiro de volta, eles receberam a intimação e NÃO compareceram na audiência de conciliação. DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR.

04/09/2016 às 11:10

NAO COMPREM.

Está com problemas com americanas - Loja Online?