Reembolso demorando muito

Comprei uma cafeteira Mondial nas Lojas Americanas pelo vlr de 422,46. A mesma veio com defeito. Pedimos o cancelamento e a postagem no correio foi feita em 24/06/2022 e recebida pela empresa conf. contatos telefônicos com a Dutra Máquinas que é a empresa que vende a Americanas entrega conf. comprovante anexo. Hoje são 05/07/2022 e até A presente data o reembolso não foi efetuado em minha conta. Já fazem 11 dias do ocorrido. Peço atenção de vsas sas para resolverem este caso pois estou precisando do vlr. pago. E uma vez que já receberam o produto. Atenciosamente.
MARIA LIDIANA
E-mail para contato pontesana236@gmail.com
Tel 21 981492223

06/07/2022 às 08:57

Olá Maria, bom dia!
Tudo bem? Espero que sim!
Protocolo: 322207060861874.

É um enorme prazer te ter como nosso cliente.
Em nome da Americanas.com lamentamos pelo ocorrido com seu pedido. Verifique que o reembolso do valor R$ 422,46 foi liberado no dia 01/07, o prazo é de até 10 dias úteis, sendo assim o valor será disponibilizado até dia 14/07, basta aguardar.

Mais uma vez eu peço desculpas, sei que isso não muda a situação, estou registrando todo ocorrido no protocolo informado como feedback para a otimização da nossa plataforma.

Estou te encaminhando a pesquisa do meu atendimento com você, ressalto que a pesquisa é sobre o meu atendimento com você, a pesquisa sobre a nossa plataforma será enviada a parte no seu E-mail.

A pesquisa do meu atendimento, é composta por 3 perguntas, se eu resolvi o seu problema; caso você tenha um novo problema ou dúvida futura se você voltaria a fazer negocio aqui comigo no Reclame aqui e a nota final do meu atendimento.

Maria, você tem alguns minutinhos? Conforme nossa troca de mensagens, estou encerrando o atendimento no site do ReclameAQUI.

Chegamos na melhor solução possível ❤

Esse contato é sempre muito legal para desenvolver meu trabalho.

Por isso, peço que atribua sua avaliação ao meu atendimento nos três quesitos no site do ReclameAQUI (lembrando: que 10 é a nota máxima).

Abaixo tem o passo a passo de como realizar a sua avaliação:

1° Acesse seu cadastro;
2° Clique no ícone “Minha conta” e depois clique em “Minhas reclamações”;
3° Em minhas reclamações, clique no botão “Responder e Avaliar”;

A sua nota é super importante! 😍 😍

Se precisar de ajuda, pode me chamar!”

Marcos Souza
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Está com problemas com Americanas Marketplace?