Retirar na loja

americanas - Loja Online
Salvador - BA
15/07/2022 às 11:59

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fui compra no site das americanas um kit de liquidificador multiprocessador e outra coisa que dá no total R$199,90.
Porém quando selecionei para retirar na loja eles estavam cobrando o mesmo valor do frete.
Procurei me informar e eles não podem cobrar taxa para o cliente retirar na loja.
Se acha que o produto está barato é só não fazer promoção, sacanagem com o consumidor, precisava disso com urgência. Espero que alguém me responda e tire essa dúvida. Tentei contato com o WhatsApp e não consegui.

15/07/2022 às 13:22

Olá Beatriz!

Tudo bem?

Saiba que você é uma cliente muito importante para nós.
O frete sempre é calculado levando em conta o endereço do cliente e o centro de distribuição onde está o produto. Se ele se esgotar no centro de distribuição mais próxima da sua casa, vamos precisar recorrer a um mais distante. Por isso, o preço do frete pode variar tanto para mais quanto para menos dependendo da localidade do estoque do produto.

** O item encontrado por você não sai do estoque do site, Optando pela retirada em loja e feito o mesmo processo do endereço residencial retirado do estoque do site e levado até a loja para retirada.

Espero que agora esteja tudo certo e que nos dê uma nova oportunidade de melhor atendê-la.

Tem alguns minutinhos? Gostaria de saber como foi a experiência do seu atendimento comigo!

Prestei o atendimento através do site do Reclame Aqui 146827181

Qualquer dúvida estou à disposição!

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com americanas - Loja Online?