SAC não funciona, abertura de chamado do site da erro, código de rastreio da erro
Não recebi o produto do Pedido:*******6, já fiz todas as verificações, e não recebi e nem niguém do meu predio
Me foi passado o código de rastreio ******* dos correios, que aparece a mensagem de ``objeto não encontrado
Vou no site e tento abrir um chamado da o erro ``ocorreu um erro, tente novamente mais tarde.
Ligo no Sac para informar sobre o erro, e após selecionar todasas opções a ligação simplesmente é desligads ( tentei 3 vezes em opções diferentes)
Resposta da empresa
23/07/2024 às 14:20Olá,
Pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento:
Minha Conta, disponível no site ou aplicativo:
https://cliente.americanas.com.br/minha-conta/pedidos
Telefones:
Capital e Regiões Metropolitanas: 4003-4848
Demais Regiões: 041 11 4003 4848
Rio de Janeiro: 0800 229 4848
E-mail:
[email protected]
Nossa equipe terá o maior prazer em te atender.
Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 16h.
Time Americanas
Réplica do consumidor
24/07/2024 às 15:15Não resolveu nada, já disse que tentei ligar e ninguém me atendeu.
Nem vocês tentarem me acionar, serio?
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 15:15Não me ajudou, só falou para eu entrar em contato com o atendimento