Reclamação em réplicaEm réplica

Sem notícias do meu produto

Americanas Marketplace
Turmalina - MG
30/06/2022 às 09:17
ID: 145959443
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Recebi um rastreamento desde o dia 07/06 e hoje são 29/06 e a empresa MOS responsável pela entrega não recebeu o pedido. Disseram que nada consta até hoje, KD meu pedido?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/07/2022 às 10:30

    Olá Rosangela !!
    Tudo bem?

    Vi que está reclamando sobre a sua entrega, de acordo com o verificado em sistema seu pedido está dentro do prazo de entrega, a entrega está programada para 07/07/2022.

    Qualquer dúvida, por favor, me chame!!


    Atenciosamente,
    Karoline silva
    Atendimento Especial

    Réplica do consumidor

    01/07/2022 às 10:53

    Boa tarde, não encontro em nenhum lugar a atualização de que está a caminho, o que vc disse ver aí eu tmbm vejo, já vai pra um mês sem resposta se está ou não a caminho, já liguei na transportadora e não consta nada com eles, queria saber se vão esperar chegar o dia 07/07 pra procurar saber onde está minha mercadoria. Não chegando dia 07/07 considere cancelado, mais uma vez. Os transtornos são muitos, impossível uma falta de informação como essa.

    Réplica do consumidor

    07/07/2022 às 19:33

    O produto saiu das Americanas no 08/06 com data prevista de entrega dia 07/07. O produto só saiu no dia 04/07 e agora a previsão é pra dia 14/07, nunca mais faço compras nessa loja.

    Está com problemas com Americanas Marketplace?

    Reclamar