Sem notícias do meu produto
Recebi um rastreamento desde o dia 07/06 e hoje são 29/06 e a empresa MOS responsável pela entrega não recebeu o pedido. Disseram que nada consta até hoje, KD meu pedido?
Resposta da empresa
01/07/2022 às 10:30Olá Rosangela !!
Tudo bem?
Vi que está reclamando sobre a sua entrega, de acordo com o verificado em sistema seu pedido está dentro do prazo de entrega, a entrega está programada para 07/07/2022.
Qualquer dúvida, por favor, me chame!!
Atenciosamente,
Karoline silva
Atendimento Especial
Réplica do consumidor
01/07/2022 às 10:53Boa tarde, não encontro em nenhum lugar a atualização de que está a caminho, o que vc disse ver aí eu tmbm vejo, já vai pra um mês sem resposta se está ou não a caminho, já liguei na transportadora e não consta nada com eles, queria saber se vão esperar chegar o dia 07/07 pra procurar saber onde está minha mercadoria. Não chegando dia 07/07 considere cancelado, mais uma vez. Os transtornos são muitos, impossível uma falta de informação como essa.
Réplica do consumidor
07/07/2022 às 19:33O produto saiu das Americanas no 08/06 com data prevista de entrega dia 07/07. O produto só saiu no dia 04/07 e agora a previsão é pra dia 14/07, nunca mais faço compras nessa loja.