Smartphone Galaxy Win DUOS CINZA- GSM - rádio com problema

americanas - Loja Online
17/06/2014 às 10:19

Bom dia entrei em contato com a central de atendimento da Americanas.com, hoje, 17/06/2014, pois o meu celular está com o problema no rádio. A loja afirmou que o prazo são 15 dias, mas não entrei em contato antes, pois não posso ficar sem celular, o que me prejudica profissionalmente.

Gostaria de uma solução da empresa, já que procurei por telefone, protocolo: 2014061716490, e o que eles me informaram foi o telefone do fornecedor, porém eu comprei na Americanas, então, quem tem que resolver é a mesma.

Irei verificar em todos os órgãos competentes.

Aguardo retorno.

Cristiane Gomes

18/06/2014 às 09:15

A Americanas.com já providenciou a troca do produto Smartphone Galaxy Win Duos Cinza - GSM, de acordo com a solicitação feita pela cliente Cristiane. Ela está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-la, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Cinthia
    Americanas.com

06/07/2014 às 21:24

Recebi a outra do produto, após a reclamação que postei por aqui. Agradeço o site e, também as lojas Americanas.com pelo retorno.

Está com problemas com americanas - Loja Online?