Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no site da americanas um ar split que seria entregue pela única ar condicionado uma empresa que eu n conheço, só comprei pq a responsável é a loja Americanas, compra realizada no dia 06/01 previsão de entrega até o dia 17/01...Hj liguei para o atendimento da Americanas que abriu uma reclamação, retorno em 2 dias, o status dá entrega continua como nota fiscal emitida.
Não recebi nenhum telefone das empresas dando satisfação sobre o atraso e muito menos a data exata dá entrega, o pior é que marquei com uma empresa para instalar o ar dia 21/01.
Descaso com o prazo prometido!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2017 às 09:39

Olá Fabiana,

Recebi sua reclamação e como seu produto é vendido e entregue pelo nosso parceiro, abrirei um chamado e acompanharei a tratativa.
Fique de olho no seu e-mail, pois vou passar detalhes do andamento da solicitação por lá e também as orientações de como proceder para a solução/finalização do caso.
O protocolo deste atendimento é 2517012040667.
Após a tratativa do caso, você pode avaliar o meu atendimento e me ajudar a aperfeiçoar os próximos!

Atenciosamente,
Thaylaine Habermann
Equipe Americanas.com

Está com problemas com Americanas Marketplace?

Reclamar