Atraso na entrega

Comprei no site da americanas um ar split que seria entregue pela única ar condicionado uma empresa que eu n conheço, só comprei pq a responsável é a loja Americanas, compra realizada no dia 06/01 previsão de entrega até o dia 17/01...Hj liguei para o atendimento da Americanas que abriu uma reclamação, retorno em 2 dias, o status dá entrega continua como nota fiscal emitida.
Não recebi nenhum telefone das empresas dando satisfação sobre o atraso e muito menos a data exata dá entrega, o pior é que marquei com uma empresa para instalar o ar dia 21/01.
Descaso com o prazo prometido!!

20/01/2017 às 09:39

Olá Fabiana,

Recebi sua reclamação e como seu produto é vendido e entregue pelo nosso parceiro, abrirei um chamado e acompanharei a tratativa.
Fique de olho no seu e-mail, pois vou passar detalhes do andamento da solicitação por lá e também as orientações de como proceder para a solução/finalização do caso.
O protocolo deste atendimento é 2517012040667.
Após a tratativa do caso, você pode avaliar o meu atendimento e me ajudar a aperfeiçoar os próximos!

Thaylaine Habermann
Equipe Americanas.com

Está com problemas com Americanas Marketplace?