Autorizado o pagamento de um pedido que já tinha solicitado o cancelamento e estava no site com o status de CANCELADO.

DEIXO A MINHA INSATISFAÇÃO AO SITE DA AMERICANAS.COM E TAMBÉM AO CARTÃO DA AMERICANAS.COM, REALIZEI UM PEDIDO COM VÁRIOS ITENS ELES FORAM AUTORIZADO O PAGAMENTO E SOMENTE UM ITEM AINDA ESTAVA PARA ANALISE DE PAGAMENTO, ESTAVA SEM LIMITE NO CARTÃO POR ESSE O MOTIVO QUE APENAS UM ITEM ESTAVA PENDENTE, RESOLVI ESPERAR UM POUCO PARA VER SE ELE IA SER LIBERADO, COISA DE APENAS 1 HORA. RESOLVI CANCELAR APENAS ESSE ITEM PQ MEU CARTÃO NÃO TINHA LIMITE O SUFICIENTE E REALIZEI A COMPRA DE OUTRO ITEM COM O VALOR MENOR QUE MEU CARTÃO AUTORIZASSE, FIZ ESSE PEDIDO NO DIA 27/12/2016, JÁ ESTAVA NO SITE COM O STATUS DE CANCELADOO...
O QUE ACONTECESSE QUE DEPOIS DE 3 DIAS RESOLVERAM AUTORIZAR O PAGAMENTO DE UM PEDIDO QUE JA ESTAVA CANCELADOOO, RECEBI O EMAIL HOJE DIA 30/12/2016, E EM SEGUIDA RECIBE UM OUTRO FALANDO QUE ELE TINHA SIDO CANCELADOO, SÓ QUE NO MEU CARTÃO VEIO JÁ DESCONTADO O PREÇO DESSE ITEM, A ADMINISTRADORA DO CARTÃO RESOLVEU LIBERAR MAIS LIMITES PARA LIBERAR ESSE PEDIDO QUE JÁ ESTAVA CANCELADOO.
AGORA VOU TER QUE FAZER O PAGAMENTO DESSE ITEM QUE NÃO VAI VIR E NEM QUERO QUE VENHA, E DEPOIS A ADMINISTRADORA DO CARTÃO AMERICANAS VAI ESTORNAR O PAGAMENTO APENAS O PROXIMO MES QUE NO CASO SERA EM FEVEREIRO.
ESTOU MUITO INFATISFEITO COM A EMPRESA POR TER LIBERADO UM PEDIDO QUE JA ESTAVA COM O STATUS DE CANCELADO DEPOIS DE 3 DIAS SEM A MINHA AUTORIZAÇÃOOO.
JA TIVE OUTROS PROBLEMAS PEQUENOS COM COMPRAS FEITAS PELO SITE AMERICANAS, SO QUE RESOLVI DEIXAR QUIETO, SO QUE CHEGA UM HORA QUE AS PACIENCIA ESTA TORRADA.
FAVOR MELHORAR OS SERVIÇOS E ATENDIMENTOS AMERICANAS.COM.

02/01/2017 às 17:34

Olá PEDRO HENRIQUE
Boa tarde!

Recebi sua reclamação e confirmo que tudo foi esclarecido. Caso haja alguma dúvida, por gentileza nos acione no e-mail encaminhado.

O protocolo deste atendimento é 2517010248046

Se tudo foi resolvido, solicito que avalie meu atendimento.

Colocamo-nos à disposição caso ainda haja alguma dúvida.

Nádia Santos
Equipe Americanas.com
De Segunda a Sábado , das 14:00 ás 20:20

12/02/2017 às 10:41

Bom dia!
Pensei que meu problema que tive com a minha compra no site da americanas tivesse resolvido, mas não apesar de 2 meses não foi tempo suficiente para resolver meu problema, não é site americanas e administradora do cartão cetelem. que raiva que estou dessas duas empresas que esta me causando danos, vou até procurar o PROCON, já que não resolveram meu problema então vou resolver por outros meios...
vou mais uma vez falar do meu problema que tbm já está replicado e vcs tbm podem consultar pelo registro em seus sistema. Vamos lá:
Realizei meu pedido no dia 27/12/2016 faz tempo em, Número do pedido 02-638357733, apenas 1 item do meu pedido não foi liberado pq não tinha créditos suficiente, então em menos de 1 horas cancelei esse pedido sem ele ter liberado o pagamento ainda, só que depois de 2 dias meu pedidos que avia cancelado foi liberado sem minha autorização, não recebi esse item que solicitei o cancelamento que tem o valor total de R$ 74, 79, parcelados em 3x R$ 24, 93. o que me falaram foi que seria reembolsado o valor total na próxima conta, o que não aconteceu!!! e já está na parcela número 2, e nada resolvido...
no dia 04/02/2016, entrei em contato com a central de atendimento cetelem, pra ver pq não foi reembolsado, pq estou acompanhando tudo pelo o portal da cetelem e vi que não avia reembolso nenhum e minha fatura já estava pra fechar. nesse dia falei com o atendente Fernando e o mesmo falou que encaminhou minha reclamação e que seria analisado em 05 dias uteis, e que entrariam em contato comigo pra me dar a solução.
protocolo 596446050, ninguém entrou em contato e nem resolveram meu problema, a americanas e a administradora do cartão estão querendo me força a pagar por uma coisa que não recebi e que avia cancelado, pagar até encargos, eu não vou pagar e nem os encargos, se não resolverem meu problema vou sim procurar meus direitos de consumidor e resolver essa bosta de outro jeito, pela a justiça...
não vou pagar pelos encargos nem juros e nem multa entendidos não é, eu não vou pagar por um problema que não causei, tudo isso foi erro de vocês então faz favor de resolver já tiveram 2 meses e não deram nenhuma tratativa, estou PUTO da vida com vocês essa e a palava msm.

Está com problemas com Americanas Marketplace?