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COMPRA/PEDIDO CONFIRMADO - BOLETO GERADO NO AMBIENTE DO SITE PAGO E PRODUTO NÃO ENTREGUE

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Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Farei breve histórico sobre o produto não entregue há mais de 30 dias do pagamento.



BABA ELETRONICA.



Pedido de compra realizado no site da Americanas em 04/11/2015 número do pedido 02.615180081-01



Boleto impresso no mesmo momento, seguindo os passos para a efetivação do pedido.



Pagamento do boleto realizado em 04/11/15.



Em consultas diárias ao site para monitoração do pedido, até o dia 10/11/15 o status era de aguardando pagamento.



Por isso, em 10/11/15, liguei para o atendimento indicado no site (4003-4848), pedindo esclarecimentos acerca do status do pedido, uma vez que o pagamento havia sido realizado a dias.



Protocolo da ligação do dia 10/11/15: 25151110581-77 Atendente Patricia: me informou que o pagamento havia sido localizado, o site estava desatualizado e que o produto seria entregue até o dia 18/11/15.



Fiquei no aguardo da entrega.



O produto não chegou até a data indicada, esperei mais alguns dias e retornei a ligação para o atendimento (4003-4848) em 24/11/15.



Protocolo da ligação do dia 24/11/15: 2515112423520 Atendente Debora: me informou que o meu pedido foi cancelado por falta de pagamento. Informei da ligação anterior. O protocolo foi checado, porém não soube me dizer o porquê da informação anterior passada.

Me pediu para enviar o comprovante de pagamento por e-mail, o que foi feito em ato continuo.

Por e-mail me retornou solicitando 02 dias uteis para verificação.

02 dias uteis se passavam e não tinha retorno. A cada contato por e-mail, mais 02 dias uteis eram solicitados, alegando que estava aguardando retorno do financeiro.

Não aguentando mais a falta de retorno, liguei no atendimento novamente em 07/12/15.

Protocolo da ligação de 07/12/15: 2515120768714 Atendente Rubia Costa. A princípio me informou que teria de aguardar o retorno do financeiro. Insisti, pois não esperaria mais. Iria procurar o Procon para registrar uma queixa.

Foi quando abriu o comprovante do pagamento que havia enviado em 24/11/15 e viu que o boleto era da caixa econômica federal.

Me disse que não trabalham com este

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Resposta da empresa

21/12/2015 às 15:28

Olá Vanessa,

Conforme nosso contato por e-mail sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo 2515122178315, para que sejam tomadas as providências. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados.

Por gentileza, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

Atenciosamente,
Rebeca
Equipe Americanas Marketplace

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