COMPREI TABLET, PAGUEI, COMPRA APROVADA, COMPRA CANCELADA PELA LOJA , POR FALHA LOGÍSTICA E AOGORA PRODUTO DISPONÍVEL , MAIS CARO !!!

No dia 13/11/2015, comprei um Tablet Samsung , TAB e 7,0 , SM- T 113NU, branco, pelo valor de R$ 399,00 e também um telefone sem fio , conforme pedido acima.

Após receber um email : recebimento de pedido e outro : Confirmação de recebimento de pagamento , no dia seguinte recebo outro email dizendo : Pedido cancelado por falta de estoque.

Para minha surpresa , entro hoje ,no site da americanas.com , e verifico que o produto está sim disponível, ( VER NO SITE : http://www.americanas.com.br/produto/122533921/tablet-samsung-galaxy-tab-e-t113-8gb-wi-fi-tela-7-android-4.4-processador-quad-core-1.3ghz-branco) mas com preço maior do que eu paguei a poucos dias atrás. Ou seja:

MENTIRAM DESCARADAMENTE ! ISSO É UM ABSURDO !

REALMENTE É UMA BAIXARIA . ESTOU ME SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui] !

quero o aparelho pelo preço vendido !

01/12/2015 às 17:44

Olá Cézar,

Conforme nosso contato por e-mail seu problema foi esclarecido. Caso reste alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados por telefone. Protocolo de Atendimento 2515120177213.

Leonardo Alves
Equipe Americanas.com

Está com problemas com Americanas Marketplace?