email falso, agora informei meus dados

olá, recebi um email de propaganda de uma promoção de smart tv sansung 50 que era pra ser das lojas americanas, remetente do email: vatchara@vatchara.rwb.ac.th ate desconfiei mas pensei ser algo de programa de afiliados. abri o link, pediu meus dados, informei, visualizei o boleto.. achei algumas coisas estranhas. mas o código de barras coincide com o do boleto da americanas mesmo. inicio 00190.00009 02597.731......
mas o nosso numero e numero de documento é 08006561685 me passaram o numero de pedido como 02-619629658
olha as informações que aparece no boleto..Americanas B2W - Compania Global do Varejo
00776574/0001-56
Rua Sacadura Cabral, 102 - 20081-902
Rio de Janeiro / RJ
estou preocupada, quem pegou meus dados? como faço para excluir isso? entrei em contato por telefone com as americanas pra tirar dúvidas e fui orientada é claro a não pagar o boleto..

23/03/2016 às 16:25

Conversamos com a cliente Aline e prestamos esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação . Aline está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Rebeca
Equipe Americanas Marketplace

23/03/2016 às 16:29

ótimo atendimento, agradeço o retorno

Está com problemas com Americanas Marketplace?