Entrega Divergente de Pedidos

No dia 21/07/2016 eu fiz 3 pedidos diferentes, onde realizei a compra do mesmo produto, sendo eles:

Pedido: 02-628225261 | Produto: kit claro tv livre 60 cm (ant*lnb*kit fix*kit insta*receptor) (gre15478)
Pedido: 02-628224802 | Produto: kit claro tv livre 60 cm (ant*lnb*kit fix*kit insta*receptor) (gre15478)
Pedido: 02-628224429 | Produto: kit claro tv livre 60 cm (ant*lnb*kit fix*kit insta*receptor) (gre15478)

No dia 03/08/2016 foram entregues em minha residência 3 caixas que foram recebidas pelo meu primo Bruno Rubio.

Em cada caixa estava anexada uma NF diferente, ou seja, cada caixa representava um pedido dando a falsa impressão que os meus 3 pedidos foram entregues.

Entretanto cada KIT que comprei (cada pedido) é composto por 2 caixas, sendo:
>> Uma caixa menor contendo o receptor da antena
>> Uma caixa maior contendo a antena e demais componentes correspondentes (base, parafusos, etc)

Eu deveria ter recebido 6 caixas (sendo 3 grandes e 3 pequenas que compõem 3 KITs completos), porém recebi apenas 3 caixas, sendo 2 grandes e 1 pequena (2 antenas e 1 receptor).

Ainda falta ser enviado para minha residencia:
>> 2 caixas menores contendo o receptor da antena
>> 1 caixa maior contendo a antena e demais componentes correspondentes (base, parafusos, etc)

Porém até o presente momento não recebi nada, nem meus pedidos que já estão pagos e nem uma solução efetiva do SAC da Americanas que não me retorna nos prazos previstos.

08/09/2016 às 11:14

Cliente está sendo atendido através do protocolo: 2516090800830.

Está com problemas com Americanas Marketplace?