Reclamação em réplicaEm réplica

Não entrega produto e não cancela compra

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cama a mais de um mês, já confirmaram pagamento, já paguei a fatura do cartão não recebi o produto e não consigo cancelar a compra...
Não tem opção cancelar no site.
Não tem opção cancelar no telefone.
Fui informada que a entrega demoraria por causa das olimpíadas, mas a previsão era pra 16 de setembro, hoje dia 17 ainda não entregaram e informam que a previsão mudou para 4 de outubro...
Só consigo falar com televendas e eles me dão outro número que só tem gravações me dizendo que tenho que esperar.
Nem nota fiscal me deram até hoje, no site consta Nota fiscal em andamento
Comprei a cama porque vou receber visitas e está se aproximando a data da chegada das pessoas e não consigo resolver isso...
Moro no Rio de Janeiro, sempre comprei pela internet e recebi no máximo 3 dias...
Estou decepcionada com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2016 às 14:46

Olá Clarissa,

Conforme nosso contato por e-mail, seu problema foi esclarecido. Caso reste alguma dúvida, por gentileza nos acione no e-mail encaminhado.

Se tudo foi resolvido, solicito que avalie meu atendimento.

Atenciosamente,
João Martins
Equipe Americanas.com

Réplica do consumidor

09/12/2016 às 20:22

Faz 3 meses que cancelei o pedido e ainda não devolvera meu dinheiro.
Insistem no email dizendo que recebi o produto.

Está com problemas com Americanas Marketplace?

Reclamar