Reclamação resolvidaResolvido

Nome errado no destinatário

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra do produto que foi direcionada para ser entregue pelos Correios, que não entregam mais na minha região e eu tenho de ir à central buscar o produto. No entanto, eles se recusaram a me entregar a encomenda, pois, no lugar do meu nome real (Roberta dos Santos Rodrigues) colocaram meu nome de usuária (Remolacha) e não constava nenhum número de documento que eles possam me identificar como dona do produto. Tentei fazer a reclamação direto no site das Lojas Americanasl, mas tal canal não registra, só aparece enviando a mensagem e não envia nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2016 às 16:33

Olá Roberta,

Conforme nosso contato por e-mail sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo 2516071275022, para que sejam tomadas as providências. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados.

Por gentileza, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

Atenciosamente,
Rebeca
Equipe Americanas Marketplace

Consideração final do consumidor

14/07/2016 às 17:06

Apesar de ter demorado um pouco para que se entendessem o problema, ele foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Americanas Marketplace?

Reclamar