Nome errado no destinatário

Realizei a compra do produto que foi direcionada para ser entregue pelos Correios, que não entregam mais na minha região e eu tenho de ir à central buscar o produto. No entanto, eles se recusaram a me entregar a encomenda, pois, no lugar do meu nome real (Roberta dos Santos Rodrigues) colocaram meu nome de usuária (Remolacha) e não constava nenhum número de documento que eles possam me identificar como dona do produto. Tentei fazer a reclamação direto no site das Lojas Americanasl, mas tal canal não registra, só aparece enviando a mensagem e não envia nada.

12/07/2016 às 16:33

Olá Roberta,

Conforme nosso contato por e-mail sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo 2516071275022, para que sejam tomadas as providências. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados.

Por gentileza, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

Rebeca
Equipe Americanas Marketplace

14/07/2016 às 17:06

Apesar de ter demorado um pouco para que se entendessem o problema, ele foi resolvido.

Está com problemas com Americanas Marketplace?