Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2022 às 07:00

ID: 145704387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos três boxes e dois espelhos da empresa AMERICANBOX NOVA VIDRO IND. E COM S/A, CNPJ: 17.*******.*******/*******01, INSCR. EST. *******3 TELEFONE: ************** ENDEREÇO: https://******* Massumoto, ******* - Cooperativa São Bernardo do Campo - SP.

Para que me concedessem um desconto sugeriram que eu pagasse a vista, o que ocorreu com o uso do meu cartão Construcard.
A compra foi realizada através do ******* emitido pela vendedora que esteve em nossa casa para tirar as medidas dos boxes e espelhos.
O prazo de instalação constante no ******* em muito e após aguardarmos uma semana e começamos insistentemente tentar falar com o atendimento da AMERICANBOX sem sucesso, pois uma gravação diz sempre que não podem atender e sugere que enviemos um e-mail para "*******" sobre o assunto.

Fizemos o procedimento enviando o e-mail, com copia para a vendedora, e a unica resposta que conseguimos foi da vendedora dizendo que estavam com problema com a matéria-prima mas que me passaria um novo prazo o mais breve possível.

Estamos no dia 24/06/******* pe ainda não me entregaram o produto nem me ressarciram o valor pago.

Já receberam o dinheiro, porém não entregam o produto.

Não existe o minimo comprometimento com o cliente, pois ninguém nos atende ao telefone e nem respondem e-mails.

Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe