Atrasa na entrega

AmericanFlex
Salvador - BA
03/04/2024 às 15:06

Primeiro, não há a disponibilização de outra opção de transporte, somente com uma péssima empresa (Maex Brasil), com uma qualificação HORRÍVEL aqui no ReclameAqui (ou seja, a AmericanFlex não se importa verdadeiramente com a experiência do consumidor, ela quer que a gente pague, além de dinheiro, com nossa dignidade).

Segundo, o departamento de logística dessa empresa deve ser todo demitido ou, se for por software, contratar um outro porque NÃO FAZ SENTIDO ENVIAR UM COLCHÃO DE OUTRO ESTADO, SENDO QUE NO MEU ESTADO TEM LOJA COM O MESMO COLCHÃO (MODELO, TAMANHO.. TUDO). Esse péssimo trabalho de logística implica em um prazo IMENSO de entrega (17 dias úteis - nem geladeira tem esse prazo gigantesco), além dos clientes estarem submissos a um péssimo atendimento de uma transportadora que não zela aos prazos e não tem um bom atendimento ao cliente (desligaram na minha cara quando liguei solicitando informações sobre a entrega).

Importante ressaltar que demorou 18 dias para eles enviarem o colchão, mesmo que o pagamento tenha sido aprovado (e EFETUADO, diga-se de passagem) no mesmo dia da compra! De novo: a AmericanFlex quer que percamos nossa dignidade no processo de compra, não se importa com a experiência de compra e contrata péssimos funcionários.

Outra coisa: o prazo, no site da AmericanFlex, mudou 3 VEZES. Compro na internet há mais de 10 anos e nunca vi uma empresa que vende itens de valores altos e que precisam de recebimento direto no domicílio (como outros eletrodomésticos e móveis grandes) mudar de prazo dessa forma.

Muito descaso. Péssima experiência. NUNCA compraria novamente. Vou ainda testar o colchão, claro - espero que a equipe de P&D não seja tão incompetente como o restante de TODA a equipe dessa empresa.

Já fiz uma reclamação à transportadora, mas também faço aqui pq é de responsabilidade da AmericanFlex os serviços que contrata.

05/04/2024 às 17:41

Olá, Sarah!

Após analisar a reclamação, obtivemos a informação de que o seu pedido foi entregue na data de hoje, 05/04/2024.

Dúvidas a senhora pode nos acionar.
17 2136-8936.

Americanflex.

01/05/2024 às 11:19

Só falou que o item havia sido entregue (fora do prazo, diga-se de passagem). Pessimo atendimento ao consumidor

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões