Atraso em entrega de cama

AmericanFlex
Mossoró - RN
21/03/2024 às 06:56

Comprei uma cama no dia 22 de fevereiro com prazo de entrega prometido de até 14 dias. Passou 20 dias, nenhuma notícia e perguntei sobre quando seria a entrega. Eles me informaram que houve um atraso na matéria prima, e que atrasaria mais 20 dias a partir daquela data que perguntei. Até hoje dia 21 de março não recebi a cama, nem uma previsão concreta do dia exato que irei receber a cama. Não são claros nas mensagens, não informam exatamente quando vai ser a entrega, não prestam assistência adequada ao cliente. Serviço péssimo!

21/03/2024 às 17:46

Olá, Marcelo!

Agradecemos pela sua iniciativa em entrar em contato conosco para relatar o ocorrido.

Após verificar com o responsável pela entrega, fomos informados de que o seu pedido será entregue até o dia 11/04/2024. Estamos acompanhando de perto o andamento do seu pedido.

Dúvidas o senhor pode nos acionar.
17 2136-8936.

Americanflex.

23/03/2024 às 08:53

Prazo combinado no momento da compra foi de 15 dias. Comprei a cama e fiz planos com esse prazo que me foi informado. Pelo novo prazo que a Americanflex mencionou, terá um atraso de mais de 20 dias (que tinha sido o novo prazo informado por eles). Estou com uma visita no momento na minha casa, que utilizaria a cama e está tendo que dormir no sofá. Vocês não resolveram meu problema, e o prazo só está aumentando com essa nova resposta. Empresa sem compromisso com o cliente!! Absurdo um atraso tão grande na entrega de um produto. Não aceito esse prazo!

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões