Atraso na Entrega

AmericanFlex
18/01/2024 às 11:33

No dia 12/12/2023 comprei um colchão e uma cama box na loja interlar aricanduva com o prazo de entrega de: 10 dias se tivesse em estoque ou 20 dias se não estivesse disponível.

O produto não foi entregue no dia 02 e tentei contato com a loja pelo cartão e me foi informado que deveria aguardar. Entrei em contato na semana do dia 08 e foi passado que houve um atraso por conta do final do ano (acúmulo de pedidos) e que seria até dia 20/01/2024 a entrega (inclusive com a data registrada por e-mail).

Nessa semana (15/01/2024) enviei 2 e-mails para a loja pedindo a confirmação da data até dia 20/01 e não obtive retorno e hoje, ao ligar novamente no atendimento, tive a devolutiva que o produto será faturado na fábrica TALVEZ amanhã (19/01/24) com previsão de vinda para SP e entrega em 4 dias úteis APÓS vir para SP.

Dessa forma, na melhor das hipóteses, terei meus produtos no dia 26/01/2024, 45 dias após a compra e o dobro de tempo previsto no momento da compra.

Por fim, me programei para mudar na virada de ano e até o momento estou dormindo no chão do apartamento. Prazos falsos, atendimento falho e organização lamentável da empresa.

23/01/2024 às 14:26

Olá, Marcelo!

Após verificar com a transportadora responsável pela entrega, fomos informados de que o seu pedido será entregue até o dia 26/01/2024. Estamos acompanhando de perto o andamento do seu pedido.

Dúvidas o senhor pode nos acionar.
17 2136-8936.

Americanflex.

22/02/2024 às 19:00

O atendimento resolveu e passou a acompanhar, porém precisei acionar diversas pessoas e ramais até chegar em alguém que assumisse o problema como se fosse seu.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões