Colchão afundando

AmericanFlex
Anísio de Abreu - PI
20/01/2024 às 09:24

No dia 28/11/2023, realizeia a compra de uma cama box + colchão queen no site Magazine Luiza, no qual era vendido e entregue pela AmericanFlex. O produto chegou no dia 14/12/2023. Acontece que, com um pouco mais de 1 mês de uso, o colchão começou a afunda em ambos os lados onde se deitam, ficando uma parte mais alta no meio colchão. Sempre viramos o colchão, como diz o manual, mas começou a apresentar esse defeito que não é normal. Tentei entrar em contato pelo site, mas a página para troca ou devolução está fora do ar. Preciso que resolvam o meu problema, pois paguei mais de R$ 3.700,00 por uma cama que apresenta defeito com um mês de uso, é uma decepção.

23/01/2024 às 10:56

Olá, Rosangela!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido e proporcionar a chance de fornecer uma solução para o seu caso.

Conforme comunicado pelo protocolo de atendimento, de número 106562, aberto para avaliação do seu caso, e após análise da documentação fornecida, informamos que procederemos com a troca do produto em um prazo de até 30 dias.

Se precisar pode me acionar novamente no número que conversamos.

Americanflex.

23/01/2024 às 10:58

Até o momento, o problema foi solucionado sem nenhum problema.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões